NOSSOS DOUTORES / ADMINISTRATIVOS

Com essa turma, o mau humor não tem vez dentro dos hospitais. O nosso lema é sorrir, cantar e se divertir. Clique no doutor e saiba um pouco mais sobre cada um. 

Dra. Abelhuda
Dra. Abelhuda
Dr. Agulha
Dr. Agulha

Formado em besteirologia, esse Dr. atrapalhado é muito simpático e elegante. Especializado em aplicar injeções de bom humor e alegria, usa esse método para tirar sorrisos e risadas de seus pacientes. Para o Dr. Agulha, a alegria sempre prevalece e a tristeza nunca tem vez.

Dr. AlegriX
Dr. AlegriX
Dra. Amnésia
Dra. Amnésia

Sofrendo de perda de memória constante, utiliza seus vários botões para armazenar informações importantíssimas, seu nome e… seu nome

Dra. Amoreca
Dra. Amoreca
Dra. Aquarela
Dra. Aquarela

Essa doutora não dispensa o tratamento com bolinhas de sabão e acredita na importância das cores no tratamento de aquarelapia. Mesmo o vermelho sendo um pouco fofoqueiro, pois denuncia quando a Dra. está com vergonha. Só é compensado pelo fato dessa cor representar o AMOR - sentimento que é o combustível para ela exercer a profissão.

Aritmédico
Aritmédico
Dr. Belizário
Dr. Belizário

Dr. Belizário, Especialista em besterologia do samba, com seus pés inquietos leva alegria por onde pisa. Vem pra cá, vai pra lá, deixa o riso te levar.

Dra. Bikuda
Dra. Bikuda
Dr. Bob
Dr. Bob
Dr. Bugiganga
Dr. Bugiganga
Dra. Catraca
Dra. Catraca

Dra. Catraca* Dra. Catraca Com sua desenvoltura para dançar e total aptidão para cantar, essa besteiróloga é um show a parte. Não é a toa que é especialista em dançarinolaringologia, seu ritmo contagia a todos os pacientes proporcionando momentos de alegria e descontração. Com essa Dra. não tem quem não caia na dança!

Dra_Coisinha
Dra_Coisinha

Com seu jeitinho tímido, a Dra. Coisinha está sempre acompanhada de sua parceira inseparável: a auxiliar Dra. Lilica. Em cada visita, essa dupla anima com truques de mágica e adoram realizar exames médicos diferentes e adivinhar a idade dos pacientes.

Dra. Corativa
Dra. Corativa

Especialista em ataduras e curativos, ela estara presente para curar suas feridas, sendo machucadinho ou até machucadão, discreto ou coloridão, Dra Corativa se encontra a  disposição.

Dr. Dez pras duas
Dr. Dez pras duas
Dra_Dodo
Dra_Dodo

Recebeu este nome para homenagear sua avó, que assim como ela adorava ouvir e contar histórias. Cuida de seus pacientes com muito carinho e dedicação e acredita que sorrisos e beijinhos são os melhores remédios para a cura de qualquer mal.

Dra. Endorfina
Dra. Endorfina

Dançar e cantar como se ninguém estivesse olhando. Atitudes como essa geram felicidade... Essa é a mais nova tese de doutorado da Endorfina para a cura de diversos males.

Dra. Empatila
Dra. Empatila

Formada na Universidade das emoções. Ela é credenciada da Corporação Internacional Power Coração Feliz. Sua especialidade é arte do bem viver, empatia e amor! Ela adora viajar pelo Vale do Paraíba!

Dra_Espatifada
Dra_Espatifada

Apesar de achar um máximo seu cabelo espatifado, a Dra. Espatifada usa seu melhor penteado para levar alegria e diversão, resgatando nem que seja um sorriso de canto de boca.

Dra_Espuleta
Dra_Espuleta

Sempre querendo viver intensamente, a Dra. Espuleta Rizzo quer sempre aproveitar cada instante de sua vida. Ligada às emoções, adora cantar e dançar para seus pacientes. Apesar de se achar o máximo, suas apresentações não fazem o mesmo sucesso que sua alegria.

Dra. Estabanada
Dra. Estabanada

Especialista em Neurolepe, ela encontrou a cura para a "estabanadisse" de seus pacientes, mas a dela.. sei lá!

Dra. Estrambelhada
Dra. Estrambelhada
Dra. Françoai Dasdôr
Dra. Françoai Dasdôr

Sou chique vim de PARISbuna, no meu avião de uma asa só, para deixar os pacientes com tonturá de tanto rir e liberar os gases nos corredores do hospital! Eu palhaço, sou o acerto de todos os meus erros!!

Dra Frida Nãokalo
Dra Frida Nãokalo

Formosa pela própria natureza, Dra. Frida NãoKalo com sua intelejumência se granulou em medisquina na Universidade Made in China com pós graduação em conversas de corredor e elevador. Por ser auto-falante, é especialista em Alturologia, afinal dá alta médica para todos os pacientes para ter mais tempo livre para suas conversas.

Dra. Gala Bela
Dra. Gala Bela
Dra. Gasoso
Dra. Gasoso
Dr. Gervásio
Dr. Gervásio

Com nome de origem teutônica, Dr. Gervásio está sempre disposto a animar seus pacientes com os mais diferentes exames. Por onde passa, deixa rastros de alegria e diversão. Na recepção dos hospitais, adora realizar divertidos bingos com todos.

Dr. Hans Inza
Dr. Hans Inza

É ranzinza apenas de nome, pois tem um coração gigante e adora alegrar à todos com suas piadas “super engraçadas”. Tem apenas um problema, sofre de COT, que é o mesmo que TOC, porém em ordem alfabética.

Dra. Harteria
Dra. Harteria

Cardiologista arterial nada normal, não anda mas desfila com seu Jualeko pelo corredores do hospital, sabe o poder do riso, e quer espalhar ele por toda a humanidade humana.

Dr. IoDo
Dr. IoDo

Além de ser um mineral essencial para o crescimento e para o metabolismo, IoDo é o doutor especialista em Besteiras Esportivas. Já desenvolveu uma técnica revolucionária para identificar casos de bola murcha embrionária em seus pacientes. Tímido, esse doutor tem pavor de parecer ridículo e morre de medo de comer chocolate, pois como diz: tem medo de comer o próprio dedo. Seu nome é uma junção dos nomes de seus pais (IOlanda e FernanDo).

Dra. Jardi Neira
Dra. Jardi Neira
Dra. Juluca
Dra. Juluca

Anda pelos corredores do Hospital como se fosse uma estrela de Hollywood, elegante, simpática espalha seu charme por onde passa. Seu maior medo é um dia precisar se aposentar.

Dr. Mió-Cárdio
Dr. Mió-Cárdio
Dra. Neluka
Dra. Neluka

Dra. Neluka* Neluka, doutora com samba no pé. Sua dançaterapia acompanhada da Magia das Bolhas de Sabão fazem a diferença na vida daqueles que se permitem viver esse encanto.

Dr. Pena
Dr. Pena

QUERO SER UM PLANTONEIRO

Tem idade para ser Plantoneiro?

Sim. Todos os voluntários precisam ter idade mínima de 18 anos, mas não temos idade máxima.

O que preciso fazer para ser um Plantoneiro?

Primeiramente, ter a idade mínima citada acima. Depois fique ligado e aguarde a abertura para novas turmas, informações sobre a data de abertura, local e demais regras serão divulgadas em nosso site e página oficial.

Depois de selecionado, como funciona o processo para ser Plantoneiro?

Antes de atuar nos hospitais, nossos plantoneiros participam de um treinamento de um ano para aprender noções básicas de canto, ritmo, construção do personagem, postura no ambiente hospitalar, entre outros. Depois dessa etapa, o plantoneiro se forma e começa a realizar visitas nos hospitais com dia e hora marcado de acordo com a disponibilidade de cada voluntário. Para se manter atualizado, além da atuação nos hospitais, os plantoneiros participam de encontros quinzenais para ampliar seus conhecimentos por meio de atividades individuais e em grupo.

Após completado o treinamento os formandos recebem seus jalecos em uma ceremônia nada convencional no Plantão Night Show.

O que é o Plantão Night Show?

O Plantão Night Show é um evento gratuito que realizamos anualmente onde são apresentados esquetes por nossos doutores, uma maneira de levar nosso trabalho além dos hospitais. 

Além de palhaço, posso ser voluntário em outra área?

Sim! Temos diversos plantoneiros que nos ajudam em diferentes áreas. A sua parceria é muito bem-vinda! Entre em contato com a gente e nos conte como você pode nos ajudar. 

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato com a gente escreva suas dúvidas e nossa equipe irá te ajudar.