

NOSSOS DOUTORES

Dra Abelhuda Zum zum pra cá, zum zum pra lá, esta dra não para de tagarelar. Se acha Sabichona e adora dar pitaco nas receitas alheias. Sua formação em Besterologia e especialização em Flatologia, vem dos seus contatos imediatos de terceiro grau. Bastante antenada, vive avoada pelos corredores do hospital.




Formado em besteirologia, esse Dr. atrapalhado é muito simpático e elegante. Especializado em aplicar injeções de bom humor e alegria, usa esse método para tirar sorrisos e risadas de seus pacientes. Para o Dr. Agulha, a alegria sempre prevalece e a tristeza nunca tem vez.



Sofrendo de perda de memória constante, utiliza seus vários botões para armazenar informações importantíssimas, seu nome e… seu nome


Dr. Belizário, Especialista em besterologia do samba, com seus p és inquietos leva alegria por onde pisa. Vem pra cá, vai pra lá, deixa o riso te levar.





Dra. Catraca* Dra. Catraca Com sua desenvoltura para dançar e total aptidão para cantar, essa besteiróloga é um show a parte. Não é a toa que é especialista em dançarinolaringologia, seu ritmo contagia a todos os pacientes proporcionando momentos de alegria e descontração. Com essa Dra. não tem quem não caia na dança!

Especialista em ataduras e curativos, ela estara presente para curar suas feridas, sendo machucadinho ou até machucadão, discreto ou coloridão, Dra Corativa se encontra a disposição.

Recebeu este nome para homenagear sua avó, que assim como ela adorava ouvir e contar histórias. Cuida de seus pacientes com muito carinho e dedicação e acredita que sorrisos e beijinhos são os melhores remédios para a cura de qualquer mal.



Dançar e cantar como se ninguém estivesse olhando. Atitudes como essa geram felicidade... Essa é a mais nova tese de doutorado da Endorfina para a cura de diversos males.


Sempre querendo viver intensamente, a Dra. Espuleta Rizzo quer sempre aproveitar cada instante de sua vida. Ligada às emoções, adora cantar e dançar para seus pacientes. Apesar de se achar o máximo, suas apresentações não fazem o mesmo sucesso que sua alegria.

Apesar de achar um máximo seu cabelo espatifado, a Dra. Espatifada usa seu melhor penteado para levar alegria e diversão, resgatando nem que seja um sorriso de canto de boca.


Formada na Universidade das emoções. Ela é credenciada da Corporação Internacional Power Coração Feliz. Sua especialidade é arte do bem viver, empatia e amor! Ela adora viajar pelo Vale do Paraíba!

Especialista em Neurolepe, ela encontrou a cura para a "estabanadisse" de seus pacientes, mas a dela.. sei lá!


Dra Fíbula 🦴 ... depois que sua "Tibia" foi embora pra Portugal, começou a procurar sua metade do sorriso nos corredores do Hospital. Enquanto procura, se diverte, canta, dança e faz visitas... parece até q é Carnaval!!! rs


Sou chique vim de PARISbuna, no meu avião de uma asa só, para deixar os pacientes com tonturá de tanto rir e liberar os gases nos corredores do hospital! Eu palhaço, sou o acerto de todos os meus erros!!



Com nome de origem teutônica, Dr. Gervásio está sempre disposto a animar seus pacientes com os mais diferentes exames. Por onde passa, deixa rastros de alegria e diversão. Na recepção dos hospitais, adora realizar divertidos bingos com todos.

É ranzinza apenas de nome, pois tem um coração gigante e adora alegrar à todos com suas piadas “super engraçadas”. Tem apenas um problema, sofre de COT, que é o mesmo que TOC, porém em ordem alfabética.


Anda pelos corredores do Hospital como se fosse uma estrela de Hollywood, elegante, simpática espalha seu charme por onde passa. Seu maior medo é um dia precisar se aposentar.






Dra. Neluka* Neluka, doutora com samba no pé. Sua dançaterapia acompanhada da Magia das Bolhas de Sabão fazem a diferença na vida daqueles que se permitem viver esse encanto.

Desde que nasceu, já nasceu falando, falava tanto que nada conseguia fazê-la ficar quieta, até que sua mãe fez: Psiu! E conseguiu silêncio por 2 segundos.Formada em linguagem bla bla bla, fez mestrado, doutorado e tagarelado por anos a fio. E pelo que tudo indica continuará falando até que um gato coma a sua língua!Fez residência no hospital "Malu Cames Moné", onde realizou pesquisas e descobriu como se falar pelos cotovelos.







QUERO SER UM PLANTONEIRO
Tem idade para ser Plantoneiro?
Sim. Todos os voluntários precisam ter idade mínima de 18 anos, mas não temos idade máxima.
Primeiramente, ter a idade mínima citada acima. Depois fique ligado e aguarde a abertura para novas turmas, informações sobre a data de abertura, local e demais regras serão divulgadas em nosso site e página oficial.
O que preciso fazer para ser um Plantoneiro?
Depois de selecionado, como funciona o processo para ser Plantoneiro?
Antes de atuar nos hospitais, nossos plantoneiros participam de um treinamento de um ano para aprender noções básicas de canto, ritmo, construção do personagem, postura no ambiente hospitalar, entre outros. Depois dessa etapa, o plantoneiro se forma e começa a realizar visitas nos hospitais com dia e hora marcado de acordo com a disponibilidade de cada voluntário. Para se manter atualizado, além da atuação nos hospitais, os plantoneiros participam de encontros quinzenais para ampliar seus conhecimentos por meio de atividades individuais e em grupo. Após completado o treinamento os formandos recebem seus jalecos em uma ceremônia nada convencional no Plantão Night Show.
O Plantão Night Show é um evento gratuito que realizamos anualmente onde são apresentados esquetes por nossos doutores, uma maneira de levar nosso trabalho além dos hospitais.
O que é o Plantão Night Show?
Sim! Temos diversos plantoneiros que nos ajudam em diferentes áreas. A sua parceria é muito bem-vinda!
Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a gente e nos conte como você pode nos ajudar.